Rostos SOS

fundo

No passado dia 27 de Fevereiro, foi constituído em Lagoa, o SOS Oncológico – Unidade e Equipa Comunitária de Cuidados Paliativos do Algarve – Associação, que tem por objeto principal o apoio social e humano a crianças, jovens, adultos e idosos com doença oncológica e outras doenças que exijam cuidados paliativos.

Embora com as dificuldades inerentes ao início de uma atividade não lucrativa, é propósito dos seus corpos sociais tudo fazerem para a prestação de apoios diversos a quem deles necessita, nomeadamente através da angariação de fundos.

Estando a aproximar-se o 1º aniversário da fundação do SOS Oncológico, é nosso propósito comemorar essa data com várias iniciativas, entre elas uma Exposição de Fotos, subordinada ao tema “Rostos SOS”.

Para a sua realização, vimos lançar um desafio a todos os fotógrafos – profissionais e amadores – no sentido de nos oferecerem uma foto de rosto, que ficará propriedade do SOS Oncológico e fará parte do projeto “Rostos SOS”, a decorrer durante o mês de outubro, em que se celebra o “Mês Internacional da Prevenção do Cancro da Mama” e o “Dia Mundial dos Cuidados Paliativos” (segundo sábado).

– Pretendemos alcançar 365 fotos. Se nos forem enviadas mais do que isso, haverá uma seleção.

– Todas as fotos serão publicadas na página oficial do SOS Oncológico (www.sosoncologico.pt).

– As fotos deverão ser enviadas para: sosrostos@sosoncologico.pt – até 31 de outubro – acompanhadas do nome do autor e uma pequena nota sobre a foto.

– Poderá também submeter diretamente a foto aqui.

– Será feita uma exposição com todas as fotos, em local ainda a designar, revertendo o valor da sua venda para as atividades da Associação.

document-icon

Regulamento do desafio